Guinga recebe Deputado Jaílson Lima

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, recebeu nesta sexta-feira (25) a visita do Deputado Estadual Jaílson Lima. O parlamentar também foi recebido pelo vice-prefeito Elvi Donadel e pelo vereador Leonor Rampinelli, além de lideranças municipais.

O deputado, nascido em Siderópolis, tratou de assuntos de interesse do Executivo junto ao Governo do Estado. “É sempre um prazer receber o nosso conterrâneo e Deputado Jaílson Lima. É uma pessoa que não esquece as raízes e sempre que pode está em Siderópolis”, comentou o prefeito Guinga. Jaílson Lima esteve do encontro de líderes e vice-líderes dos Clubes de Mães, que aconteceu no Centro Social Urbano. Na seqüência, participou do almoço de confraternização.