Siderópolis terá conjunto habitacional com 96 apartamentos

A prefeitura de Siderópolis e a Caixa Econômica Federal apresentaram na tarde desta segunda-feira (15) o projeto para construção de um novo conjunto habitacional com 96 apartamentos no município. Já está na Câmara de Vereadores o projeto de Lei que permite a alienação de imóvel do patrimônio público onde serão construídos os prédios, próximo a Avenida Porfírio Feltrin.             Objetivo da administração é vender o terreno para, com os recursos, pavimentar as ruas de acesso ao local e também dentro do condomínio. Os apartamentos estão fixados no programa Minha Casa, Minha Vida, através de financiamento da CEF, destinados a população carente, com renda de até três salários mínimos. “Depois de muito esforço fomos contemplados com esse importante projeto que continuará diminuindo o déficit habitacional na cidade”, comenta o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.