Bases de Siderópolis entraram em campo pelo regional da LUD

As equipes Sub-11, 13 e 15 de futebol do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri entraram em campo neste sábado, 08, pelo Campeonato Regional de Futebol das Categorias de Base da LUD, a Liga Urussanguense de Desportos. As partidas contra o Grêmio Fronteira foram disputadas no estádio municipal Edival Izaú Pereira, o Campo do Treviso. Siderópolis foi derrotada nas três categorias: 7 a 0 no Sub-11, 5 a 0 no Sub-13 e 4 a 0 no Sub-15.

Na próxima rodada, as equipes enfrentam o Balneário Rincão na casa do adversário. Os jogos ocorrem na manhã do dia 22 de junho.

Ao todo, são 19 equipes na busca pelo título das três categorias da 11ª edição do Campeonato Regional de Futebol das Categorias de Base da LUD: Siderópolis, Casa Lar, Forquilhinha, Caravaggio, Caiçara, Academia de Futebol Criciúma, Balneário Rincão, Próspera, Genoma Colorado, Clube de Campo Tubarão, Jaguaruna, Sangão, Craques do Amanhã, Urussanga, Cocal do Sul, Sementes Para o Futuro, Içara, Grêmio Fronteira A e B. Ao final dos confrontos, as oito melhores de cada chave para a fase de oitavas de final.