Categorias do Projeto Social de Siderópolis estreiam na LUD Futsal

A manhã deste sábado, 04/05, será de estreia para as crianças e jovens que fazem parte da escolinha de futsal do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri. A partir das 8h15, no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, as categorias Sub-08, 10, 12, 14 e 16 entram em quadra pela primeira rodada do Campeonato Regional da Lud Futsal, a Liga Urussanguense de Desportos. Os jogos serão contra as equipes de Tubarão.

No ano passado, a categoria Sub-12 do Projeto Social de Siderópolis foi a grande campeã da competição. Os garotos, comandados pelo técnico Jailson Golombieski, venceram Forquilhinha na final por 2 a 1.