Último dia para inscrições no grupo de tabagismo de Siderópolis

Encerram nessa terça-feira, 30, as inscrições para participar do Grupo de Tabagismo, oferecido pelo Governo Municipal de Siderópolis, por meio da Secretaria de Saúde. As reuniões estão marcadas para acontecer à partir do dia 15 de maio, às 16 horas, na Policlínica São Lucas.

Para participar basta levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) em uma das Unidades de Saúde e solicitar inscrição. “Estamos preocupados com a saúde e bem-estar da população, por isso mais uma vez oferecemos o grupo que auxilia no combate ao vício”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

O Grupo de Tabagismo terá nove encontros semanais, sempre nas quartas-feiras, às 16 horas, com uma hora de duração cada. Paralelo aos encontros, ocorrem consultas médicas mensais, que serão marcadas no mesmo dia do grupo, mas em horário diferente, na UBS de referência do paciente. Todos os participantes que precisarem, receberão uma declaração de comparecimento para apresentar no trabalho.