Atletas de mountain bike trazem mais duas conquistas para Siderópolis

A cidade de Siderópolis foi representada em duas competições de mountain bike. O atleta Marcelo Américo participou da etapa “Verão do Desafio das Estações”, na cidade de Indaial – SC, onde conquistou o terceiro lugar na categoria Amador Master B1. O desafio é composto por quatro etapas em quatro cidades diferentes e conta com atletas do estado inteiro, a prova é muito renomada no estado.

Já o atleta Guilherme Elias foi campeão dos 8 km do “1°Trail Run do Aguaí”. A prova contou com a participação de 242 atletas. O percurso de corrida era desafiador e com as belíssimas paisagens dos arredores da Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis. “Fico muito feliz por ver nossos atletas se destacando dentro e fora do nosso município, mostrando a garra do povo Sideropolitano pelas competições a fora”, comentou o coordenador da equipe de ciclismo do município, Jackson Zanette.