Últimas camisetas da XII Feijoada da Montanha de Siderópolis começam a ser entregues

Na tarde dessa quinta-feira, 21, representantes do Movimento Negro Cruz e Souza estiveram no gabinete com o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, fazendo a entrega das camisetas da XII edição da Feijoada da Montanha, adquiridas pelos colaboradores. De acordo com a comissão organizadora, o lote de cerca de 500 peças já está quase esgotado. A festa está marcada para o dia 2 de março, sábado de carnaval, no Siderópolis Clube, com início às 11 horas.

“Será novamente sucesso de atrações e público e promete agitar a cidade e a região. Fazer um evento desse porte é bastante trabalhoso, mas o resultado é extraordinário e nos enche de orgulho”, destacou a integrante do movimento, Elaine Barreiros, acompanhada de outros membros da organização.

O evento é organizado pelo Movimento de Conscientização Negra de Siderópolis com o apoio do Governo Municipal. “O município ainda tem a tradição carnavalesca muito forte e o evento vem para agrupar todos àqueles que gostam das marchinhas, do samba, da alegria e da boa comida, tudo regado à hospitalidade de nossa população”, afirmou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

A FEIJOADA

A XII Feijoada da Montanha será comandada pelo grupo Trem de Ferro, Caique Lima e Cod’ Groove. A deliciosa feijoada será preparada por “Dias Eventos”. As camisetas podem ser adquiridas em pontos de venda em Siderópolis (Empório Sorelle e Marlene Modas, Rio Fiorita) e com os organizadores pelos telefones (48) 99806-2820, 99840-7737 ou 99824-2556. As camisetas já estão no segundo lote, com valor de R$ 40,00.