Técnico Juninho visita Siderópolis antes de viajar

O técnico de futsal masculino Juarez de Souza Junior, o Juninho, esteve nesta segunda-feira (4) em Siderópolis. Ele veio agradecer a oportunidade que teve de treinar o Siderópolis/Unesc em três temporadas antes de se transferir para Capivari de Baixo, em 2009. Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, recebeu o treinador que conquistou o titulo catarinense e o segundo lugar dos Jogos Abertos, em 2007. “Tudo começou aqui, e por isso não poderia deixar de vir agradecer”, comentou Juninho.

O técnico viaja ainda hoje para o Irã, onde acertou com o FGP, um dos principais times do país. O acerto foi intermediado pelo treinador da Seleção brasileira, Marcos Soratto, o Pipoca. “O Juninho deixou a marca do seu trabalho por Siderópolis, e hoje está sendo reconhecido mundialmente. Esperamos que ele tenha muito sucesso nessa nova jornada”, desejou Guinga.