Prefeitura do Rincão distribuirá abadás sem custo a sideropolitanos que quiserem participar do CarnaRincão

Mais uma vez moradores de Siderópolis representarão a cidade no carnaval regional, CarnaRincão, que acontece de 01 a 05 de março. Esse ano também estarão Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Nova Veneza e Forquilhinha, além do próprio Balneário Rincão. Todos estão previstos para desfilar na segunda-feira, dia 04.

A participação de Siderópolis será feita por meio dos próprios moradores que quiserem representar a cidade no desfile, já que os abadás serão distribuídos aos foliões gratuitamente pelo Governo de Balneário Rincão, organizador do evento. “É importante destacar que o Governo de Siderópolis apenas auxiliará com o transporte, já que todo o evento, incluindo a distribuição gratuita dos abadás, será coordenado pelo Rincão”, afirmou o vice-prefeito, Xande Feltrin.

A logística da distribuição dos abadás para os que queiram representar Siderópolis no CarnaRincão será feita pela Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis Afabess.

“O CarnaRincão de 2018 foi um sucesso e esse ano será ainda melhor. Nos reunimos todos em uma cidade e podemos fazer um carnaval melhor e com mais atrações. Fico feliz em receber as cidades no Rincão”, comemora o prefeito Jairo Custódio.