Siderópolis joga hoje pelo Regional da LUD de Futsal

O Siderópolis/Almaq/FTC/Resicolor/Olivo terá mais um compromisso nesta quarta-feira (17), pelo Campeonato Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desportos). O time joga em casa contra equipe de Jaguaruna, às 21h30, no Ginásio Municipal Antonio Espíndola Ramiro. O Siderópolis precisa da vitória, pois não vem de bons resultados na competição: nas três primeiras partidas o time sideropolitano empatou em duas e perdeu uma.

Para o técnico do Siderópolis, Serginho Lopes, a expectativa é que o time consiga reverter o quadro e conquistar a vitória. “A equipe vem de uma boa campanha no Microrregional, então estamos num bom momento. Esperamos vencer esse jogo para subir na tabela de classificação, mas sabemos que vamos enfrentar uma equipe preparada. No entanto, os atletas estão cientes de que, se queremos alguma coisa na competição, temos que vencer em casa”, comentou.

Na partida desta quarta-feira, o time da casa terá desfalque dos atletas Marquinhos e Gustavo, que foram expulsos na última rodada. A equipe definida pelo técnico conta com Willian, Vini, Rud, Fabrício e Natanael.

Prefeitura de Siderópolis