Ino/Resiminas é campeão do Interfirmas de Siderópolis

A equipe da Ino/Resiminas conquistou o título do 2º Campeonato Municipal Interfirmas de Siderópolis, 1ª Taça Resicolor. Na grande final, disputada na noite deste sábado (7), no Ginásio 19 de Dezembro, o time derrotou a Prefeitura/Academia Clínica da Saúde pelo placar de 8 a 1 e levantou a taça. Na disputa do terceiro lugar a Entec/Metal Soares passou pela Resicolor, 7 a 3. O campeonato, organizado pela Prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Associação dos Amigos do Esporte (Asame), teve participação de 12 equipes e mais de 150 jogadores inscritos. Elisson, do Ino/Resiminas foi o artilheiro e Ruan, da Resocolor, o goleiro menos vazado da competição. A premiação foi entregue pelo prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e presidente da FME, Sérgio Lopes.