Siderópolis estréia na Copa Adesc

O time de futsal masculino de Siderópolis/Posto Dário/GOF/Resicolor estréia nesta sexta-feira (20) no Campeonato da Liga Desportiva Adesc. No Ginásio 19 de Dezembro, às 21h, com entrada gratuita, a equipe enfrenta Orleans/Liplast. Na preliminar entrarão em quadra os alunos das escolinhas que compõem as categorias de base do município. Na Chave “A” ainda estão Jaguaruna, Araranguá e Morro da Fumaça. O campeonato é disputado em turno único e os melhores classificados passam a fase seguinte. A equipe de Siderópolis é mantida pela Associação dos Amigos do Esporte de Siderópolis (Asame), em parceria com a Prefeitura e Fundação Municipal de Esportes (FME). “É a oportunidade do torcedor de Siderópolis acompanhar futsal de qualidade e torcer pela nossa equipe”, explica o presidente da Asame, Cristiano Cancelier.