Construção de conjunto habitacional começará em julho

A prefeitura de Siderópolis entregou nesta segunda-feira (23) a escritura do terreno onde serão construídos os 96 apartamentos do novo conjunto habitacional. A empresa Athena Construções, de Tubarão, recebeu o documento e dependerá apenas das licenças ambientais para iniciar as obras. Enquanto isso a Caixa Econômica Federal começará a selecionar as pessoas inscritas para o processo. A previsão de inicio dos trabalhos é julho deste ano.                 A venda do terreno possibilitará a prefeitura pavimentar as ruas de acesso ao local e também dentro do condomínio. Os apartamentos estão fixados no programa Minha Casa, Minha Vida, através de financiamento na CEF. Esse é o segundo conjunto habitacional viabilizado pela atual administração. O outro, possui 107 casas populares e foi entregue em 2009. A escritura foi entregue pelo prefeito Douglas Warmling, o Guinga.