Siderópolis fecha parceria com Guerreiros

A prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes, e em parceria com a Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Assame), fechou na noite de quarta-feira (21) parceria com a equipe do Guerreiros Orange Futsal (GOF). A partir deste ano eles passam a levar o nome de Siderópolis na camisa na disputa das competições regionais e dos Jogos Abertos. O primeiro desafio é a Copa Adesc, que inicia em meados de abril. “Como tivemos dificuldades na manutenção do time profissional devido a saída de patrocinadores importantes, decidimos manter acesa a chama do esporte, e por isso essa parceria, não tenho dúvidas, será um sucesso”, comenta o prefeito Douglas Warmling, o Guinga. Além da ajuda de custeio, o Guerreiros treinará e jogará suas partidas no Ginásio 19 de Dezembro, em Siderópolis. Participaram do encontro o presidente da FME, Willian Bonassa, o presidente da Assame, Cristiano Cancelier, membros da diretoria e do time do Guerreiros, representados pelo diretor Luiz Castilhos.