Campanha do Agasalho de Siderópolis espera arrecadar 6 mil peças

A prefeitura de Siderópolis, através da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social (Afabess) e Secretaria de Assistência Social, continua com a Campanha do Agasalho 2012. Com o lema “Quanto mais amor, mais calor”, a campanha tem por objetivo arrecadar peças de roupa novas ou em bom estado de conservação. Os interessados devem procurar o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), ao lado do Centro Social Urbano, de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.                 O objetivo deste ano é alcançar um total de seis mil peças arrecadadas. "Temos certeza que a campanha será um sucesso como nos anos anteriores, pois o povo de Siderópolis é acolhedor e com espírito de solidariedade”, antecipa a presidente da Afabess, Aretura Warmling. A Campanha do Agasalho 2012 tem o apoio da RBS TV. A coleta das roupas acontece também na missa da saúde, realizada todas as quartas-feiras, na Igreja Matriz. A campanha será incrementada no dia 9 de maio, quando será realizada uma homenagem as mães através dos clubes da terceira idade. “Cada uma levará um agasalho para doação”, comenta Tusa. A entrega das roupas será realizada durante o mês de junho, na antiga creche municipal. Informações pelo telefone: (48) 3462-9736.