Governador recebe FECAM e CNM

O Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, recebeu na manhã desta terça-feira (31), na Casa d’ Agronômica, a diretoria da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), representada pelo atual presidente, prefeito de Capão Alto, Antônio Coelho Lopes Junior, e pelo futuro presidente, prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga. Além deles, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, participou, juntamente com o diretor executivo da Fecam, Celso Vedana, e o Secretário de Estado da Fazenda, Nelson Serpa.             O principal assunto tratado foi o fortalecimento do municipalismo e o apoio do Governo do Estado em questões estratégicas como a distribuição dos royalties do petróleo, que voltará a ser discutido no Congresso Nacional, assim como a emenda 29, referente a investimentos na saúde. Na tarde desta terça-feira, o prefeito de Siderópolis assume a presidência da Fecam em solenidade marcada para às 15h, no Centro Empresarial Terrafirme, em São José.