Secretários recebem vereadores no Paço Municipal

Secretários de Finanças, Valberto Berkenbrock, Administração, Dalvania Cardoso, e o Procurador do município de Siderópolis. Luiz Fernando Luchina, receberam nesta quarta-feira (16) o presidente da Câmara de Vereadores, Maicon Aléssio, acompanhado dos vereadores Romildo Soares, Leonor Rampinelli e Jucélia Scaini. Eles foram conferir pessoalmente alguns dados solicitados pelo Legislativo através de pedidos de informações.

Todos os documentos requisitados foram mostrados e passaram por análise dos vereadores, que saíram satisfeitos com o resultado final. “Fomos bem recebidos, analisamos os documentos e cumprimos nosso papel de fiscalizar”, explica o presidente da Câmara. Durante a conversa, o secretário de finanças explicou os dados contábeis e os empenhos realizados em 2009. “Temos agido dentro da transparência, e por isso tivemos as contas aprovadas desde o primeiro ano de mandato do Guinga”, comentou Berkenbrock.