Confraternização encerra atividades dos Clubes de Mães de Siderópolis

Uma grande confraternização encerrou essa semana as atividades de 2009 dos Clubes de Mães de Siderópolis. Mais de 500 pessoas participaram no Restaurante Petrus, em Nova Veneza , das atividades recreativas e do almoço promovido pela prefeitura de Siderópolis, em parceria com a Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess).

Ao todo foram 27 clubes de mães, mais um de apoio, que participaram durante todo o ano dos encontros semanais para a confecção de trabalhos manuais que elas aprenderam com as monitoras. O projeto é mantido desde 2005 pelo Executivo juntamente com a Afabess, que doa o material para a realização das atividades que acontecem em diversas localidades do município.

Durante o almoço foi apresentado um teatro, e houve o sorteio de brindes, além da benção com o Padre Samiro Meurer. Participaram do evento o prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga, a presidente da Afabess, Aretusa Warmling, o vice-prefeito Elvi Donadel, a vice-presidente da Afabess, Cátia Donadel, e demais autoridades.