Siderópolis antecipa metade do 13º salário

Prefeitura de Siderópolis anunciou nesta quinta-feira (30) a antecipação do pagamento da metade do 13º salário do funcionalismo público municipal. A decisão foi tomada após reunião entre o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, o contador Valberto Berkenbrock, o tesoureiro Moacir Pavan e mais a equipe técnica do Executivo. Os valores serão depositados no início de julho, juntamente com o pagamento da folha de junho.

Para Berkenbrock, a decisão reflete o resultado positivo das medidas financeiras e administrativas adotadas pela administração. “A preocupação com o servidor sempre existiu por parte do prefeito, e conseguimos estabelecer uma economia para fazer esse pagamento antecipado que vai beneficiar todos os funcionários”, explica o contador.