Encontro de Jipeiros em Siderópolis tem muita lama e diversão

Adrenalina e muita lama! Foi dessa forma que jipeiros de várias partes da região sul encararam um divertido desafio neste sábado (2), em Siderópolis, na Trilha da Montanha. O evento, organizado pelo Governo Municipal de Siderópolis em parceria com os pilotos, contou com a presença de mais de 60 jipeiros que esbanjaram coragem nas matas de Siderópolis.

A chuva chegou a assustar, e dificultou a passagem por alguns obstáculos, mas no fim ela não foi suficiente para alegrar os esportistas. A saída aconteceu no Posto São Bento, e a chegada no mesmo local no fim da tarde. A administração municipal foi parceira do evento ajudando na parte logística e disponibilizando maquinário para abrir a trilha e rebocar os veículos no dia do passeio. Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, conferiu de perto o trajeto juntamente com um dos organizadores, João Novelli.