Prefeitura de Siderópolis implanta Ouvidoria 156

A prefeitura de Siderópolis, através da Secretaria de Administração, colocou oficialmente em funcionamento o serviço de Ouvidoria Municipal através do número 156. Objetivo é possibilitar um canal direto de comunicação com a população, que, a partir deste serviço, poderá acionar a administração municipal para encaminhar pedidos de reparos s serviços ou ainda reclamações, sugestões e denúncias.

Toda a estrutura da ouvidoria está instalada no Paço Municipal Antônio Feltrin, sendo que o cidadão poderá realizar a chamada para o número 156 de todas as localidades de Siderópolis. Uma funcionária da prefeitura foi treinada nos últimos meses para realizar o atendimento a população. “A criação da Ouvidoria vai qualificar ainda mais o atendimento da prefeitura. Além disso, este serviço ampliará nosso contato com os moradores”, explica a Secretária de Administração, Dalvania Cardoso.