Imepel segue invicta no Interfirmas de Siderópolis

A 3ª rodada do campeonato municipal de futsal interfirmas, Taça Biz Automóveis, organizado pela Prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes, foi finalizada no final de semana com a realização de mais cinco partidas. No sábado (4), o Biz Automóveis venceu o Carminatti pelo placar de 5 a 2, enquanto a Tubozan passou pelo De Péterle/Tintacores por 3 a 2.

No domingo (5), a Imepel goleou o time da prefeitura de Siderópolis por 5 a 0 e se isolou na liderança da chave “A” com 100% de aproveitamento. Ainda no domingo a Resicolor venceu a Cooperca/Banco do Brasil, 3 a 1, e a Olivo derrotou a ZTL pelo placar de 8 a 3. A 4ª rodada será disputa no próximo final de semana no Ginásio 19 de Dezembro.