Definidos campeões do Moleque Bom de Bola de Siderópolis

Depois de três dias de intensas disputadas foram conhecidas na manhã desta sexta-feira (3) as equipes vencedoras da etapa municipal do Moleque Bom de Bola de Siderópolis. No masculino os campeões foram os alunos da Escola Sílvio Ferraro, seguidos da Escola Jorge Bif e José do Patrocínio. Já no feminino as jogadoras do José do Patrocínio ficaram com o primeiro lugar. Silvio Ferraro e Colégio Dom Orione ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A etapa classificatória da competição reuniu mais de 250 alunos em Siderópolis. O Moleque Bom de Bola envolve atletas com até 14 anos, e as escolas Sílvio Ferraro, no masculino, e José do Patrocínio, no feminino, garantiram vaga na fase regional que será realizada em Lauro Muller a partir de 31 de agosto. O prefeito Douglas Warmling, o Guinga, fez a entrega dos troféus e medalhas.