Máquinas trabalham na estrada geral de Rio Jordão

Prefeitura de Siderópolis, através da Secretaria de Obras, manteve o maquinário nas estradas neste sábado (19) para aproveitar o tempo bom. A estrada geral de Rio Jordão recebeu manutenção após as enxurradas de janeiro. Uma escavadeira hidráulica, uma patrola e dois caminhões deram assistência ao acesso dos moradores.

Intenção do Executivo é continuar trabalhando nos finais de semana, para desafogar a demanda reprimida do mês de janeiro. “Essa semana o tempo colaborou e foi possível efetuar vários serviços. O prefeito já determinou aos funcionários que trabalhem final de semana e feriados para atender a população”, explica o secretário de Governo, Júlio Vitto.

O trânsito no local já foi liberado, mas voltará a ser interrompido temporariamente na próxima segunda-feira para a continuação dos serviços. A comunidade de Linha Alexandre da Boit também receberá os maquinários na próxima semana.