Siderópolis/Unesc perde para Joinville

O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc foi derrotado na noite desta quarta-feira (27) para Joinville pelo placar de 5 a 2. Jogando no Ginásio do Colégio São Bento, em Criciúma, os comandados de Serginho Lopes não conseguiram segurar a força da equipe do norte do Estado. Vinícius e Roque fizeram os gols de Siderópolis.

Na próxima terça-feira (2), feriado de Finados, a equipe volta a quadra para enfrentar Ibirama, novamente do Ginásio do Colégio São Bento pela 4ª rodada do returno do campeonato catarinense da Divisão Especial. “A diferença é muito grande para um time que disputa a Liga Nacional e está interessada nesta competição. Vamos buscar três pontos contra Ibirama para continuarmos na briga”, afirma o treinador.