Siderópolis/Unesc encara Joinville pela Divisão Especial

Depois de conquistar dois empates fora de casa o time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc entra em quadra novamente nesta quarta-feira (27). Diante de Joinville, no Ginásio do Colégio São Bento, às 20h, a equipe comandada por Serginho Lopes buscará os primeiros pontos em casa no returno do campeonato catarinense de Divisão Especial.

Para o confronto, o treinador terá dois desfalques por lesão, o goleiro Leonel e o ala Marquinhos. “Temos mais sete jogos nessa fase e precisamos pontuar em casa para brigarmos por uma classificação para o mata-mata”, explica. Os ingressos para o jogo entre Siderópolis/Unesc e Joinville custam R$ 6. Estudantes e sócios do Criciúma E.C. pagam apenas R$ 3.