Nova chance para retirar FGTS em Siderópolis

O Governo Municipal de Siderópolis e a Caixa Econômica Federal decidiram abrir atendimento extra para os moradores que perderam a data do atendimento no cronograma para liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Os trabalhadores serão atendidos nos dias 12 e 13 de julho, das 15h30min às 17h30min, na agência da Caixa, onde também estará um funcionário do Executivo.

Estão aptos a solicitar o saque do FGTS os moradores que residem nos bairros Centro, Vila São Jorge e São Martinho Alto atingidos pela chuva do dia 21 de dezembro de 2009. Até o momento cerca de 1.000 documentações foram encaminhadas e cada morador terá direito a receber até R$ 4.650 por conta.

Documentos necessários para a liberação na CEF

• Carteira de Identidade (cópia frente e verso);
  • Carteira profissional (cópia das páginas da foto, identificação e todos os contratos de trabalho);
  • Comprovante de residência com data entre 22 de agosto de 2009 a 22 de dezembro de 2009, devendo conter no documento obrigatoriamente o nome do sacador, o bairro e a cidade. São válidos para comprovar residência talões de água, luz e telefone; extrato de cartão de crédito; comprovante emitido pela prefeitura. Em caso do comprovante estar no nome do cônjuge, o deverá ser apresentada também a certidão de casamento.
  • Cartão PIS