Adiada rodada do Municipal de Siderópolis

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Siderópolis decidiu nesta sexta-feira (21) adiar os jogos da 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, 6ª Taça Tubozan, marcados para este final de semana. A chuva novamente voltou a complicar a situação dos gramados do centro e Rio Fiorita.

No sábado (22) jogariam Estrela x Trilho, e no domingo (23) Real Fiorita x Unidos, e Ajax x São Martinho. Na segunda-feira (24) a FME realiza uma reunião com os dirigentes dos sete times para definir o prosseguimento do campeonato.

Até o momento, a Taça Tubozan tem três rodadas adiadas pelas chuvas em pouco mais de 40 dias. “Essa situação preocupa porque não conseguimos realizar duas rodadas seguidas no campeonato. A interrupção atrapalha também aos times, mas definiremos em conjunto a melhor maneira de remarcar os jogos. Provavelmente teremos algumas partidas no meio da semana”, adianta o presidente da FME, Sandro Mota. O Ajax lidera o Municipal com nove pontos.