Estrutura é montada para receber etapa de kart

Funcionários do Governo Municipal de Siderópolis trabalham desde o início da manhã desta sexta-feira (2) na montagem de toda a estrutura para receber no final de semana a 3ª Etapa Sul Catarinense de Kart. Os boxes estão sendo levantados em frente ao Paço Municipal Antônio Feltrin, no centro da cidade. Assim, a Avenida Presidente Dutra está interrompida neste local e o trânsito sendo desviado pelas ruas adjacentes.

Os motores começam a roncar na manhã deste sábado (3) quando acontecem os treinos livres. No domingo (4) pela manhã a tomada dos tempos, e na seqüência as disputadas principais. A etapa está dividida em seis categorias: Five Speed, Five Speed Super, Five Speed Novatos, 125CC, PRO 400 e Cadete. Passarão por Siderópolis no final de semana mais de 60 pilotos do sul catarinense e também do Rio Grande do Sul.