Diretoria decide manter comissão técnica e jogadores do Siderópolis/Unesc

            A diretoria do time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc decidiu manter a comissão técnica e também o elenco de jogadores apesar dos recentes maus resultados. A decisão foi tomada em reunião na noite de segunda-feira (14), dois dias após a equipe sofrer a sexta derrota consecutiva no Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

            Mesmo sem vencer a mais de 10 partidas, a diretoria do Siderópolis/Unesc preferiu aguardar o término do turno. “Acreditamos que a situação vai melhorar, porque o trabalho está sendo feito. Detectamos alguns problemas e vamos corrigir, mas neste momento vamos dar mais um voto de confiança a comissão técnica e elenco”, afirma o presidente da Associação dos Amigos do Esporte de Siderópolis Vanio Nava.

            O Siderópolis/Unesc volta a quadra no dia 26 de junho, contra a Malwee, pela seqüência da Divisão Especial. Até lá a diretoria resolveu reforçar um trabalho psicológico com o grupo, que envolverá palestras motivacionais e reuniões periódicas. “Vamos ter novamente uma conversa individual com cada jogador e também com a comissão técnica.”, finaliza Nava.