Guinga reassume o Executivo em Siderópolis

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, reassumiu na noite desta terça-feira (8) a chefia do Executivo. Nos últimos 11 dias quem comandou o Governo Municipal foi o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Salvaro. A solenidade de transmissão de cargo foi realizada antes da cerimônia da assinatura do Pacto da Amizade entre as cidades de Siderópolis e Belluno, na Itália.

Durante breve discurso, Salvaro agradeceu a confiança depositada pelo prefeito e pelo vice no período de sua interinidade. Para Guinga, a atitude inédita no município serviu para “demonstrar o bom relacionamento entre os poderes”. “Somente em conjunto nós conseguiremos atingir o nosso objetivo que é servir a população e fazer as melhorias necessárias. Agradeço o apoio dos vereadores neste quase um ano e meio e espero poder continuar contando com o empenho de todos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos sideropolitanos”, afirmou Guinga.