Siderópolis realiza atividades na Praça para marcar Dia Mundial do Meio Ambiente

O Governo Municipal de Siderópolis, através do Departamento de Meio Ambiente, realiza durante toda a quarta-feira (2) atividades relacionadas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho. Na Praça da Matriz, a partir das 9h, haverá exposição da Casan, da Reserva Biológica Estadual do Aguaí e da Epagri, além da prefeitura.

Alunos de todas as escolas do município estarão participando e desenvolvendo tarefas envolvendo a conscientização sobre o meio ambiente. “Cada instituição irá falar sobre um tema para atrair a atenção dos alunos e de quem passa pela praça. A idéia é repassar que cada um de nós pode fazer uma parte para a preservação das condições mínimas de vida na Terra”, explica o Secretário, Sérgio Giongo.