Goleadas de Estrela e Cooperca. Ajax mantém liderança em Siderópolis

Os artilheiros balançaram as redes em 14 oportunidades nos três jogos atrasados realizados no final de semana no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Siderópolis, 6ª Taça Tubozan. No sábado (29), no campo do Treviso, o Estrela aplicou 6 a 1 no Unidos, com gols de Renato, Jean, Eduardo (2) e Daniel (2). Ari descontou.

Neste domingo (30) a tarde o Ajax manteve a liderança do campeonato ao vencer o São Martinho por 1 a 0, com gol de Jair Bala, no campo do Treviso. No campo do Itaúna, a Cooperca fez 6 a 0 no Real Fiorita com gols de Tiago (2), Elisson, Fernandinho, Deivisson e Marcos. Os jogos do próximo final de semana serão definidos nesta segunda-feira (31) pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

Classificação:

1º –      Ajax – 12 pontos