Governo de Siderópolis investe em educação e entrega equipamentos

O Governo Municipal de Siderópolis, através da Secretaria de Educação, entregou essa semana novos materiais a escola municipal Miguel Lazzarin, na comunidade de Rio Jordão. As merendeiras receberam aparelhos modernos para a produção da merenda escolar com maior qualidade. O objetivo é utilizar mais os produtos naturais comprados diretamente dos agricultores da cidade.

Já os alunos ganharam materiais esportivos de vários gêneros, e também peças educativas para auxiliar na educação diária. A entrega aconteceu na presença do prefeito Douglas Warmling, o Guinga, da secretária de educação, Cládis Méri Zanelatto Trento, e da diretora, Rita Brignoli. Outras unidades escolares receberão os materiais nos próximos dias.