Guinga se licencia para tratamento de saúde

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, transmitiu na manhã desta quarta-feira (12) o cargo ao vice, Elvi Donadel. O titular do Executivo ficará afastado pelos próximos sete dias para tratamento de saúde. “Preciso cuidar um pouco da minha saúde e houve uma recomendação médica pelo afastamento temporário. Vou repousar e me recuperar, mas estarei pronto para qualquer chamamento”, comentou Guinga.

Esta é a terceira vez no ano que Donadel assume o comando da prefeitura. “É uma satisfação assumir o Executivo, mas infelizmente é nessa situação de problema de saúde do Guinga. Desejo uma pronta recuperação a ele, e reafirmo que a administração não mudará em praticamente nada porque desde que assumimos em janeiro governamos conjuntamente em todos os momentos”, completou o prefeito em exercício. O ato de transmissão de cargo foi prestigiado por secretários, vereadores e correligionários.