Guinga transmite o cargo ao vice, Elvi Donadel

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, ficará afastado do Executivo nos próximos 20 dias, retornando no dia 9 de março. Nesta quarta-feira (17) pela manhã ele passou o cargo ao vice, Elvi Donadel. O ato aconteceu no hall de entrada do Paço Municipal Antônio Feltrin, e contou com a presença de secretários e funcionários da administração. “Já havia combinado com o Elvi em dezembro de me ausentar nesse período para descansar um pouco. Tenho certeza que a cidade estará em boas mãos”, afirmou Guinga.

Antes de passar o cargo, Guinga visitou algumas obras em andamento do município acompanhado do vice-prefeito. Essa é a quarta vez que Donadel assume o Executivo desde o início de 2009. “Vamos dar continuidade aos trabalhos, sempre primando por melhorar a qualidade de vida da população. Temos administrado a cidade juntos e não será diferente nesse período”, comentou Donadel.