Fim das férias para mil alunos de Siderópolis

Começou nesta quarta-feira (17) o ano letivo para cerca de mil alunos da rede municipal de ensino de Siderópolis. Entre estudantes, professores e funcionários, a volta às aulas mobiliza cerca de 1,5 mil pessoas que estarão divididas nas escolas Miguel Lazzarin, Aurora Péterle e Jorge Bif.

Na semana passada, professores e funcionários da rede municipal participaram de oficinas, nas quais foram discutidos temas pedagógicos, atividades lúdicas e recreativas que podem ser desenvolvidas em sala de aula.  “Deixamos tudo pronto para o inicio do ano letivo. Também temos vários projetos para serem desenvolvidos ao longo do ano, principalmente para integrar cada vez mais a escola e as famílias”, afirma a secretária de Educação, Cládis Meri Zanelatto Trento.