Prefeitura de Siderópolis retoma atividades

A prefeitura de Siderópolis retoma nesta segunda-feira (4) as atividades depois dos feriados de final de ano. O expediente continuará o mesmo que fechou 2009. Nas segundas-feiras o atendimento é das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia. De terça a sexta-feira o horário é das 8h às 13h15min.

Nestes primeiros dias de 2010 o Executivo concentrará esforços, principalmente, na manutenção das estradas do interior, que neste período recebem muitos turistas por causa dos balneários. “Vamos continuar desenvolvendo um cronograma de atividades que foi definido em dezembro. Temos que ter uma atenção especial já que muitas pessoas vêm conferir essa beleza natural que possuímos no nosso município”, explica o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

Além disso, o prefeito iniciará essa semana iniciou uma série de reuniões com os secretários e assessores, visando direcionar as ações nestes primeiros meses do ano. “Com criatividade e empenho redobrado de cada setor, queremos dinamizar os trabalhos na administração municipal, com o objetivo de resolver nossos principais problemas. Temos certeza que 2010 será um ótimo ano para a cidade de Siderópolis”, prevê Guinga.