Itaúna perde e se complica no regional da Larm

O Itaúna parece cada vez mais distante da classificação para a segunda fase do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). O time do técnico Colonetti chegou a ocupar a quinta colocação do campeonato, mas depois de quatro empates e duas derrotas a equipe desce a ladeira e não consegue vencer desde o dia 29 de agosto, quando derrotou o União fora de casa. Neste domingo (18), diante do Caiçara, no Estádio Diomício Freitas, em Içara, a equipe acabou derrotada pelo placar de 2 a 1.

Aos 17 minutos do primeiro tempo Bruninho abriu o placar para o Itaúna. Mas na seqüência o Caiçara virou com Saulo, aos 19, e Tico, aos 26, de pênalti. O time azul permanece com 10 pontos, na oitava colocação, e precisa vencer o Meleiro no próximo sábado (24), às 16h, para assegurar a classificação. Nos juniores o Itaúna não passou de um empate com o Caiçara. Maurício marcou dois para o time da casa, mas Valderrama e Mano empataram para o Itaúna. O Itaúna Atlético Clube tem o apoio da Prefeitura de Siderópolis no Regional da Larm 2009.

Pesada é eliminado na segundona

Na segunda divisão do Regional da Larm, o Pesada, de Siderópolis, foi derrotado pelo Internacional pelo placar de 1 a 0 e está eliminado da competição. Ronei marcou para o time do Bairro São Defende aos 40 minutos da segunda etapa.