Itaúna empata e cai para sétimo

O Itaúna não passou de um empate na tarde deste sábado (10) diante da Carbonífera Criciúma na seqüência do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Jogando no Estádio Mozart Vieira, no Bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, o time comandado pelo técnico Colonetti saiu perdendo, mas conseguiu o empate pouco tempo depois. Marcelo Silva abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo para a Carbonífera Criciúma. Aos 20, Bomba deixou o marcador igual para o Itaúna.

Com o resultado o Itaúna vai a nove pontos e cai para a sétima colocação. Nos juniores o Itaúna venceu por 2 a 0 com gols de Diego Alves e Ramon. Na próxima segunda-feira (12), às 15h30min, o Itaúna joga novamente em casa para cumprir o jogo atrasado da primeira rodada contra o Mãe Luzia. O Itaúna Atlético Clube tem o apoio da Prefeitura de Siderópolis no Regional da Larm 2009.