Siderópolis/Unesc encara a Malwee pela Divisão Especial

            O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc enfrenta nesta terça-feira (13) a Malwee, de Jaraguá do Sul, na seqüência do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O jogo, válido pela antepenúltima rodada do returno da segunda fase, acontece às 20h, no Ginásio do Colégio São Bento, em Criciúma.

            Para a partida decisiva o técnico Serginho Lopes não poderá contar com Ruan e Panga, que sentem o joelho e a coxa direita, respectivamente. O elenco treinou nesta segunda-feira no Ginásio da Unesc, e na seqüência começou o regime de concentração. “Todos sabem que será um jogo difícil, mas nós temos capacidade de vencer. É importante equilibrar a movimentação desde o início para depois pensar em algo maior”, comenta o treinador.

            Os jogos do final de semana não foram favoráveis para o time do sul do Estado. Para chegar à próxima fase o Siderópolis/Unesc precisa vencer as três partidas que ainda restam. “O primeiro passo é vencer a Malwee. Depois focar o Florianópolis e assim até o fim. Até que tivermos chance vamos acreditar. O primeiro passo é nesta terça”, explica o treinador que colocará em quadra Dener, Lucas, Marquinhos, Vinícius e Dudu.

Ingressos à venda

A diretoria do Siderópolis/Unesc continua a venda de ingressos para a partida contra a Malwwe. O torcedor que adquirir a entrada antecipadamente pagará apenas R$ 5. Na hora do jogo o valor sobe para R$ 10. A promoção com o Tigre não estará valendo para esta partida.

Os ingressos estão sendo vendidos em diversos locais. Em Siderópolis na Fundação Municipal de Esportes, Maré Mansa e Carminatti Materiais de Construção. Em Criciúma no Ginásio do Colégio São Bento, no Bistek, na Livraria Fátima, A Triunfante, Castelo Esportes e na Polimarcas. “O torcedor é fundamental nesse momento. Vamos mostrar que temos capacidade de classificar, mas acima de tudo queremos fazer um bom jogo para que o público saia satisfeito”, argumentou Lopes.

Preliminar

            Antes da partida contra a Malwee, será realizada uma preliminar envolvendo o time feminino da Unesc e uma seleção da imprensa. A idéia partiu do comunicador Dante Bragatto Neto, que está organizando o evento. O jogo preliminar está marcado para as 18h30min.