Definidos os finalistas do municipal de bocha de Siderópolis

Com duas rodadas de antecedência a Taça Sicoob/Credisulca de bocha de Siderópolis já conhece os finalistas desta temporada. O campeonato, organizado pela prefeitura de Siderópolis através da Fundação Municipal de Esportes (FME), tem a final marcada para o domingo, dia 11 de outubro.

A Associação Arus e o Alto Rio Maina garantiram a vaga na decisão ao vencerem os jogos da quarta rodada. Enquanto a líder Arus derrotava o Choqueiro, fora de casa, por 2 a 0 e alcançava os sete pontos, o Alto Rio Maina, em casa, vencia o São Martinho Baixo pelo mesmo placar e chegava aos seis pontos.

Mesmo faltando duas rodadas para terminar a terceira fase os dois times não podem mais ser alcançados na tabela de classificação. A competição deste ano teve início com 13 equipes que se enfrentaram dentro de cada grupo. Essa terceira fase reúne as quatro melhores equipes da competição. Elas jogam em turno e returno, todos contra todos, sendo que as duas melhores fazem a final no dia 11 de outubro.