Adiada inauguração da estrada até a barragem

A prefeitura de Siderópolis decidiu nesta quarta-feira (30) adiar novamente a inauguração das obras de asfaltamento entre o centro da cidade e a comunidade de Rio Jordão, na estrada até a Barragem do Rio São Bento.

Devido às intensas chuvas das últimas semanas o Executivo, em comum acordo com o Governo do Estado e Casan, resolveu transferir o ato, marcado para a próxima sexta-feira, dia 2, para uma nova data, ainda a ser confirmada. “Os incidentes dos últimos dias relacionados à chuva, alteraram o cronograma das obras e também a agenda do Governador Luiz Henrique da Silveira. Vamos adequar as agendas e esperamos concretizar a inauguração dessa importante obra nos próximos dias”, explica o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.