Guinga conversa com Sindicato dos Servidores

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, esteve recentemente reunido com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma e Região (Siserp), Maria Bárbara Teixeira Righeto. O objetivo era iniciar as tratativas para a execução do laudo de insalubridade dos servidores, bem como o plano de carreira dos funcionários públicos municipais de Siderópolis. “Estamos combatendo a crise com trabalho. A valorização de nossos servidores é um investimento muito importante, pois sem eles a administração não conseguiria prestar um atendimento de qualidade à população”, comenta Guinga.

O sindicato deverá reunir os servidores durante o mês de outubro para discutir este e outros assuntos relacionados a pauta de reivindicações que começou a ser discutida em julho. Participaram da reunião a Secretária de Administração Dalvânia Cardoso e a sindicalista Jucélia Vargas.