Siderópolis realiza Dia de Beleza para a Melhor Idade

A Prefeitura de Siderópolis, em parceria com o SESC, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Afabess e Conselho Comunitário, realiza nesta quarta-feira (9) o Dia de Beleza da Melhor Idade. Objetivo é homenagear as mulheres pelo Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (13). Durante a tarde, no Centro Social Urbano, elas tem a disposição serviços de corte de cabelo, massagem, pintura de unha, yoga e alongamento. Além disso, há sorteio de brindes e será servido um café colonial ao som do Grupo Três do Rio Ao todo são cinco grupos de idosas, reunindo mais de 200 mulheres que realizam atividades todas as semanas. Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, passou pelo local acompanhado da primeira dama e presidente da Afabess, Aretusa Warmling. “O alicerce da vida começa com o amor de mãe, que constrói, nos dá força e nos renova em cada gesto”, parabenizou Tusa.