Agenda do final de semana *

Sábado (26)

9h – Jogadores e comissão técnica do Siderópolis/Unesc estarão na Praça Nereu Ramos, em Criciúma, vendendo ingressos para a partida contra a Malwee, no próximo sábado.

14h – No ginásio 19 de Dezembro as categorias de base das escolinhas da FME de Siderópolis entram em quadra na seqüência do campeonato regional da LAC.

Domingo (27)

10h30min – Siderópolis tem encontro marcado com a tradição farroupilha. No campo do Treviso acontece o Futebol de Bombachas, uma partida de futebol divertida que irá animar a cidade na comemoração de mais um ano da Revolução Farroupilha.

15h30min – O Itaúna vai até o Caravaggio tentar a primeira vitória fora de casa no Campeonato Regional da LARM.

15h30min – O Pesada busca a segunda vitória dentro de casa na 2ª Divisão da LARM 2009. O jogo acontece no Campo do Treviso, com a equipe juvenil fazendo a preliminar às 13h30min.