Arus lidera campeonato de bocha de Siderópolis

A Associação Arus lidera a terceira fase da Taça Sicoob/Credisulca de bocha de Siderópolis. Na noite desta quinta-feira (24) a equipe conquistou a segunda vitória seguida e assumiu a liderança isolada da competição com quatro pontos. Jogando em casa, a Arus derrotou São Martinho Baixo por 2 a 0. No outro jogo da noite o Alto Rio Maina venceu o Choqueiro, fora de casa, também por 2 a 0.

Na próxima segunda-feira (28) acontece a 3ª rodada desta fase. No São Martinho Baixo a equipe da casa recebe o Alto Rio Maina. A líder Arus volta a jogar em casa, desta vez contra o Choqueiro. As partidas começam às 19h30min.

O campeonato municipal de bocha é organizado pela prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). A competição deste ano teve início com 13 equipes que se enfrentaram dentro de cada grupo. Essa terceira fase reúne as quatro melhores equipes da competição. Elas jogam em turno e returno, todos contra todos, sendo que as duas melhores fazem a final no dia 11 de outubro.