Siderópolis recebe etapa de Downhill

A cidade de Siderópolis recebe neste final de semana a 3ª Etapa do Campeonato Regional Sul de Downhill. O evento é comandado pela Associação Sul de Ciclismo (Ascasul) e tem a parceria com a prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.vidaterrestre.com.br, pelo telefone 3442-6850 ou no sábado (27), antes da abertura da etapa.

Também no sábado, a partir das 14h, será feita a demarcação da pista e o reconhecimento a pé. Das 15h às 17h, a pista estará aberta para os treinos livres. No domingo, os treinos acontecerão das 8h às 10h e a partir das 10h30min ocorrerá a etapa classificatória. As finais estão marcadas para a tarde. Serão premiados com troféus os primeiros três colocados nas suas respectivas categorias.

A etapa marcará a inauguração da pista municipal, construída no alto do morro da subestação da Eletrosul, com um fácil acesso tanto na largada, quanto na chegada no centro de Siderópolis.