Prefeitura de Siderópolis prepara protocolo informatizado

Funcionários da Prefeitura de Siderópolis tiveram essa semana o primeiro contato com o novo sistema que será instalado na administração. Depois de implantar o ponto biométrico, o Executivo inova ao colocar em prática nos próximos dias o protocolo informatizado.

O objetivo é integrar todos os setores da prefeitura, proporcionando agilidade e eficácia no atendimento da população. “A modernização nos procedimentos se faz necessária tendo em vista a responsabilidade administrativa e legal no trato da documentação pública. Esse é mais um passo para darmos uma cara nova a administração municipal. O cidadão é quem ganha com isso”, destaca o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

Funcionários da recepção foram treinados e capacitados para efetuar o primeiro atendimento. Os demais servidores começam essa semana a receber instruções práticas sobre o uso do programa.