Guinga representa Fecam na posse da Amesc

O 3º vice-presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga, esteve na sexta-feira (27) acompanhando a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). No ato, tomou posse como presidente o prefeito de São João do Sul, Alex Sandro Bianchin.

O prefeito de Siderópolis representou o presidente da Fecam e prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, e durante discurso falou da importância da união dos municípios. “É cada vez mais importante que os municípios, através das associações, estejam em sintonia na busca do desenvolvimento de cada região. Quero parabenizar o prefeito Alex Sandro por estar a frente dessa entidade que completa 30 anos em 2009”, disse Guinga.

Fotos: Michele Fernandes/Assessoria de Comunicação Amesc